Todas as fotografias são da autoria de Bruno César Rodrigues, que detem todos os direitos. O seu uso é proibido sem prévia autorização.

All photos by Bruno César Rodrigues, and they have all copyrights. Downloads are forbidden without previous permission.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Pensa na mensagem...


"Havia uma rapariga cega que se odiava pelo facto de ser cega! Ela tambem odiava todos, excepto o namorado...
Um dia ela disse que se pudesse ver o Mundo, se casava com ele. Num dia de sorte, alguem lhe doou um par de olhos, então o seu namorado perguntou: Agora que podes ver casas-te comigo? Ela ficou chocada porque viu que ele era cego e disse: Mas eu não posso casar-me contigo, és cego! O namorado afastou-se dela em lagrimas e disse baixinho: cuida bem dos meus olhos..."

Não sei se isto é realmente verdade, mas tem muito de verdade... Recebi este texto numa mensagem de telemovel e tocou-me profundamente... Irei lembrar-me muitas vezes desta mensagem que me foi deixada... Obrigado Petite!

Sem comentários:

Exposição