Todas as fotografias são da autoria de Bruno César Rodrigues, que detem todos os direitos. O seu uso é proibido sem prévia autorização.

All photos by Bruno César Rodrigues, and they have all copyrights. Downloads are forbidden without previous permission.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quem te dera...

Ser como eu...
Pensar como eu...
Viver como eu...
Sentir como eu...
Ser único,
Feliz como eu...
Desfrotar e Amar
Ser forte como eu...
Ser.
Por quem me tomas?
Sou eu!!

Quero dar-te o que queres...
Quero dar-te o que mereces...
Quero que sintas o que eu sinto...
Mas,
Não obrigo-te a nada,
Posso tentar

Tentar,
Não desistir
Lutar
Lutar
E viver...
Quem me dera...
Ter uma personalidade ainda mais forte,
Não ser despresado...
Usado...
Jogado pro lado...
Ate quando?
É agora?
O que queres...

Quero-te!!!
Quero-te bem,
Quero-te feliz
Quero-te realizada,
Quero-te resurgida,
Quero-te amada, vivida, mesmo que seja sofrida...
Quero-te bela,
Querida,
Apaixonada...
QUERO...
Mas o que?!

A vida?
A vida...
A paz...
A loucura constante...
A sorte...
A tristeza...
O desejo...
O sexo...
O amor...
O trabalho...
...Aquele sentimento, sabes?!
Acho que não, perdeste-o...
Ou será que não?

Se o perdeste não lutas,
Não vives,
Não trabalhas por ele?
Mas porque?
Chega de testes
Provas, exames.... Vive!!!

Vive para quem te quer,
Vive sem fugir, desistir, lutar,
Bolas, mas porque?!
Porque a vida,
A tua vida é mais importante que os "outros",
Mesmo que te faça um ser mais corajoso e com aquele
Grande sorriso de doido...
Apaixona-te!!!

Ah... E deixa os "paranços*" de lado.

Bruno Rodrigues 14-01-2008


* Paranços- desconfiança; descrente de afectos e compreensão; descompensação.

Sem comentários:

Exposição