Todas as fotografias são da autoria de Bruno César Rodrigues, que detem todos os direitos. O seu uso é proibido sem prévia autorização.

All photos by Bruno César Rodrigues, and they have all copyrights. Downloads are forbidden without previous permission.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Poder de Vida!




Que mais fazer...

Depois de tanto viver, sentir e respirar, mas nem sempre feliz!!! Não peço muito, só respeito pelos meus sentimentos, pela minha vida... Pelo que fiz e tenciono fazer, só quero viver... Mas tem sido dificil!

Que mais tenho que fazer...


Lutar!!! Tenho lutado muito, mas parece que não é no rumo certo, ou para o caminho certo!
Se eu por acaso começo a escrever tudo o que esta entalado por tudo o meu corpo não saio de frente do computador tão depressa...
É melhor nem tentar... Nem ser tentado...

Sem comentários:

Exposição